Vereadores se preocupam com zeladoria do município
Um dos assuntos mais frequentes durante o Expediente da Casa de Leis, tem sido os que versam sobre manutenções dos espaços públicos.
Nesta semana, os vereadores Célio Aristão e Ricardo Prado, solicitaram atenção do Poder Executivo sobre a necessidade de limpeza de terreno localizado no Jardim Santo Expedito II.
“Os moradores e cidadãos reclamam da quantidade de mato que existe no local, pois muitos insetos e animais peçonhentos estão invadindo as residências próximas, causando transtornos a estas pessoas”, reforçou o vereador Célio.
Ainda, os parlamentares também apontaram em outro Requerimento sobre os frequentes furtos que ocorrem prejudicando o Serviço Autônomo de Água e Esgosto. No documento protocolado há o questionamento sobre a retirada dos zeladores nos postos de abastecimento.
“Há algum tempo atrás, zeladores permaneciam no postos de abastecimento em turnos por 24h, o que de certa forma intimidava os responsáveis pelos furtos, evitando dessa forma ações de vandalismos. Talvez seja o momento da Autarquia repensar sobre a necessidade destes zeladores”, ponderou Ricardo Prado.
Com os Requerimentos aprovados e encaminhados aos destinatários, os parlamentares aguardam as devidas respostas.