Vereadores questionam sobre investimentos aplicados através das multas realizadas pela GCM
Após a organização e implementação da atividades delegada atribuída aos guardas municipais, o trabalho desenvolvido pela GCM ficou ainda mais intenso. Trabalho este que é essencial ao município, pois colabora com a segurança pública, protegendo e zelando os bens, serviços, logradouros públicos municipais e instalações municipais.
Considerando toda atividade desenvolvida, os vereadores Richard de Rosa, Marco Fonseca e Murilo Bueno, apresentaram um Requerimento, questionando o Poder Executivo sobre as fiscalizações e autuações que a GCM tem realizado em Ibitinga.
“Como papel de fiscalizadores, nós temos que buscar pelas respostas aos questionamentos que chegam até essa Casa de Leis. A fim de esclarecer o trabalho realizado pela Guarda, protocolamos o Requerimento que indaga sobre as multas de trânsitos aplicadas pela GCM”, pontuou o vereador Richard.
No documento apresentado os vereadores questionam principalmente sobre os investimentos advindos dos pagamentos das multas realizadas pela Guarda Municipal, consequentemente também questionam os valores arrecadados e as autuações realizadas.
O Requerimento foi aprovado pelos demais vereadores. Seguindo a forma regimental foi encaminhado ao destinatário e aguarda resposta.