Recém reformada: terceira saída do município ainda requer cuidados

Vereadores apresentaram requerimentos que atentam aos riscos de acidentes
05/01/2018
19h56

Uma obra muito aguardada e de suma importância para a população ibitinguense foram as reformas e ampliações que viabilizaram a “terceira saída do município de Ibitinga”, localizada próximo ao Jardim Angelo de Rosa. No entanto ainda há de se observar que são necessárias algumas manutenções que inibam a responsabilize os motoristas que não respeitam a velocidade máxima da via de acesso.

“Esse Requerimento foi apresentado, pois tanto eu, como os vereadores Célio e José Nilson, fomos procurados por moradores daquelas redondezas alertando sobre a irresponsabilidade de alguns motoristas que trafegam pelo local em altas velocidades, desrespeitando os limites da via. É necessário que o Poder Executivo atue de maneira a inibir esses fatos”, detalhou Ricardo Prado.

Segundo o documento apresentado, os vereadores questionam sobre a possibilidade de instalação de redutores e/ou controladores de velocidade. O requerimento apresentado foi aprovado pelos demais parlamentares e aguarda resposta da municipalidade.