Delegacia de Defesa da Mulher de Ibitinga agora tem nova Delegada
Ibitinga recebeu uma nova delegada para assumir a Delegacia de Defesa da Mulher. Doutora Elisangela Campanelli Soares da Silva chegou no município há poucas semanas e já tem buscado conhecer a realidade das mulheres vítimas de violência doméstica da região.
"A vinda de uma delegada para a DDM de Ibitinga é motivo de grande alegria para nós, era uma reivindicação das munícipes há tempos. Hoje, podemos nos alegrar com a notícia e desejar boas-vindas à delegada, Dra. Elisangela Campanelli Soares da Silva", destacou a presidente da Câmara de Ibitinga, Daniela Branco de Rosa.
Durante o bate papo, a vereadora Daniela e a nova Delegada Doutora Elisangela,refletiram sobre o cuidado de ter uma mulher para tratar de casos de violência doméstica.
“Diariamente encaminhamos mulheres para esse atendimento e, uma das maiores queixas, era sobre a vergonha que sentiam em relatar alguns casos para homens. Ter uma mulher a frente da Delegacia de Defesa da Mulher é como um abraço a cada vítima de violência doméstica, na esperança que de mais proteção à elas”, comentou Daniela.
Na breve passagem da vereadora pela DDM, Daniela Branco de Rosa, deixou um convite para que a Delegada, Dra. Elisangela, visite a Câmara de Ibitinga para que participe de uma roda de conversas com os demais vereadores.
COMPOSIÇÃO DA DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER
Elisangela Campanelli Soares da Silva - Delegada
Carolina Campitelli Nakamura Miola - Escrivã
Pâmella Cristiny Fávero Stanzani Sanchez - Investigadora
Alex Aparecido Garcia - Escriturário
Matheus de Oliveira Hernandez - Estagiário
Da esqueda para a direita: Carolina Campitelli Nakamura Miola - Escrivã; Elisangela Campanelli Soares da Silva - Delegada; Pâmella Cristiny Fávero Stanzani Sanchez - Investigadora; Vereadora Daniela Branco de Rosa